quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Namorados e namoradas novas

Pois e o amor veio com tudo agora, Kiro e Romeo estão apaixonados, acalmen - se que não e um pelo outro.
Kiro está namorando com um cara alemão (sim queridos um menino,) de 20 anos chamado Ricky Breitengraser, os dois parecem estar super contentes na minha opinião ele bonito mas vou colocar a fotos dos dois pra que vocês tirem suas conclusões:



Agora vamos falar do Romeo que ta namorando com uma guria que eu achei bonita até, ele estava postando muitas coisas apaixonadas no twitter e os fans acabaram descobrindo e não sei os dados dela mas vou colocar a foto delas pra vocês tirarem as conclusões dela também:

6 comentários:

  1. Gente, eu n acredito q o Kiro gosta de Garotos!!!
    Aiiiii q desperdicio!!!
    Pq todo homem bonito é gay????
    Aiii q ódio!!!

    ResponderExcluir
  2. Podia ser um pelo outro, tá? :3 *slasher*

    Muito legal que o Kiro tenha coragem de admitir =D

    ResponderExcluir
  3. Babi disse...

    pra mim o kiro é bisexual
    mais se ele esta feliz é oque importa^.^

    ResponderExcluir
  4. O Ricky é liiindo! *----*
    O Kiro tem bom gosto! xD

    ResponderExcluir
  5. ousadia como eu ja disse em um outro tema do blog eh o grande forte dessa banda e em questão de eles serem homossesuais nada contra por que isso ja ta virando moda e isso tbm deixa mais claro que quanto mais polemicos melhor fica a banda e eu tbm ouvi comentarios que o estrify ja namorou com yu agora naum sei!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que se estao feliz um com o outro eh oq importa.ninguem tem nada a ver com isso.
    A namorada do Romeo tbm eh mto linda.

    ResponderExcluir