sexta-feira, 17 de abril de 2009

Forever Or Never - Tradução

Tradução de Forever Or Never - Pra Sempre ou Nunca

Não acredito em milagres, nunca acreditei
Nunca aconteceu nada aqui, estou cansado disso
Eu, eu, eu te disse
Eu, eu, eu preciso de
Me iniciar, iniciar, em algo novo
Sou pra algo místico, histérico
Obscuro, intensivo, sexual


Não vou viver pra sempre
Eu disse, não vou viver pra sempre
É melhor fazer isso agora ou nunca
Juntos, pra sempre
Não vou viver pra sempre
Eu disse, não vou viver pra sempre
Vamos fazer isso agora ou nunca
Pra sempre ou nunca


Não acredito em contos de fada, tão cínicos
Todo mundo para e diz: eu deixo ir
Eu, eu, eu te disse
Eu, eu, eu preciso de
Ficar, ficar, ficar fora
Só não posso ser como você
Me enviar pra outro espaço, um lugar melhor
Vencer a raça humana


Não vou viver pra sempre
Eu disse, não vou viver pra sempre
É melhor fazer isso agora ou nunca
Juntos, pra sempre
Não vou viver pra sempre
Eu disse, não vou viver pra sempre
Vamos fazer isso agora ou nunca
Pra sempre ou nunca


Para o meu amor
Para o meu amor
Para o meu amor é pra sempre, pra sempre [2x]


Não vou viver pra sempre
Eu disse, não vou viver pra sempre
É melhor fazer isso agora ou nunca
Juntos, pra sempre
Não vou viver pra sempre
Eu disse, não vou viver pra sempre
Vamos fazer isso agora ou nunca
Pra sempre ou nunca


Eh, eh, eh eh eh...[3x]
(Pra sempre ou nunca)
Eh, eh, eh eh eh...[4x]
(Pra sempre ou nunca)
Eh, eh, eh eh eh...

Aniinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário