quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fotos Romeo








6 comentários:

  1. Nusss 8O... Sou nova nessa historia de fãs do Cinema Bizarre, mas da primeira ves que ouvi a musica Forever Or Never me apaixonei... Não tou aqui pra falar isso e sim que my god ele é muito bonito 80 to rosa,to rosa to vermelha *¬*

    ResponderExcluir
  2. olha eu curtt muitt bizarre jáá fáz tempo mas achooo kki luminor ex segund vôs eh tecladista da band era muitt melhor kki romeo nã kki romeo seja ruin nã é isso mas eu achoo kki luminor fazia a diferença na band mas eu estou curtindo muitt as loucuras d romeo no tecladoo.
    by: thello família bizarre

    ResponderExcluir
  3. romeo my love!
    =D
    I'm from Brazil

    ResponderExcluir
  4. Aiii q saudades do Luminor... Ñ é por nada não, mas o Luminor era melhor q ele!!!

    ResponderExcluir
  5. romeoooo my love i love you

    ResponderExcluir
  6. eeu prefiro o roo do que o luu!

    ResponderExcluir