quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dysfunctional Family - Tradução

Dysfunction Family (Família Disfuncional)

Sou um punk, sou um pecador
Sou um novo iniciante perdido,
Sou uma ameaça para mim mesmo
Estou indo pro Armageddon,
Sou uma aberração, sou um mentiroso,
Sou um conquistador, eu nego que eu não seja bom,
que eu bagunço isso.

E às vezes me sinto como
Se eu fosse o único.
Não imagino por que me tornei
Tão dum, tão dum di dum di dum.

Eu fico mais e mais estranho
Eu estou enlouquecendo, estou construindo isso
Apenas para destruí-lo.
Você tem aquilo que vê.
O produto de uma família disfuncional.

Disfuncional, disfuncional
Família disfuncional.

Sou um pouco suicida
Eu sou o meu pior inimigo.
Falha nos trilhos, lixo branco,
aberração, maníaco, psicótico.
Sou um causador de problemas, rebelde,
Fiz um pacto com o diabo.
Sou um caminho passado sempre voltando.

E às vezes me sinto como
Se eu não fosse o único.
Quando vejo por que me tornei
Tão dum, tão dum di dum di dum.

Eu fico mais e mais estranho
Eu estou enlouquecendo, estou construindo isso
Apenas para destruí-lo.
Você tem aquilo que vê.
O produto de uma família disfuncional.

Disfuncional, disfuncional,
Família disfuncional.
Disfuncional, disfuncional,
Família disfuncional.

Não sou qualquer um.
Você não chora por mim?
Apenas venho de uma família disfuncional.

Família, família, família, família



Lee Judd

Nenhum comentário:

Postar um comentário