quinta-feira, 21 de maio de 2009

Entrevista na Dark City n° 50

Entrevista com nossos meninos bizarros. Ela é meio grandinha então foi dividida em duas partes. Vou postar a primeira e mais tarde a outra.^^

Louco e Bonito.
Cinema Bizarre já esteve nas paginas da nossa revista, mas nós temos mais razões, bem sérias, para se encontrar com eles de novo-Está por vir o novo álbum, cheio de intrigas e mexericos chamado “ToyZ”. Seria muito mal educado ignorar esse fato, não poderíamos esquecer de nós mesmos...Logo porque não falar com os garotos para saber mais dos seus gostos, preferências. Em breve eles estarão vindo para Moscou, então porque não estar totalmente informado antes de vê-los?
Por pouco tempo a cultura do “hard music” deixou dar uma olhada nas suas raízes de novo, digo as imagens glam que são fortemente influenciadas pelo desingners modernos; Para um som mais “leve” entre os tipos severos e gritos da geração. É proveitoso, se você me entende, tirar sua mente da escuridão, ou... Brincar com brinquedos. Como se fosse dito-Porque não? Ou como D’artagnan já dissestes-Pourquoi pás?

Levando em consideração que quase todos os membros da banda vivem juntos em um só apartamento, e eles são: Strify (vocal), Yu (guitarrista) e Romeo (tecladista), nossa entrevista se assemelha a uma conferencia-todos querem responder as nossas perguntas. E tem um “Q” a mais nisso, dessa forma saberás quem é quem.

Deixe-nos começar a falar do começo, com o comum, sobre o novo álbum” ToyZ”. Já está chato, por isso não irei fazer perguntas. Vocês nos diriam por vocês mesmos, com o que vocês irão nos presentear através deste álbum?

Strify:
Eu acho que o álbum surgiu para ser equívoco e ir além do significado das palavras. Eu diria que o nome diz que todos-não só as crianças-querem brincar. Todos fazem isso, não importando a idade que eles estejam. E cada música do álbum é como um brinquedo, na qual estamos nos divertindo muito. Para a capa do álbum nós usamos uma arte minimalística , que poderia mostrar algo brincável- nós brincamos um pouco com os elementos da arte-pop, mas para o momento o trabalhado ainda não está feito, então tenham paciência. Eeeeee,... muitas pessoas queriam que desaparecêssemos como banda após o nosso 1º álbum, logo isso é especialmente para eles: Nós iremos cantar bem alto, mais forte e mais brilhante! Nós provamos no sangue e não queremos desistir! Este álbum é a nossa missão: Sim, nós somos brinquedos. Todos nós...
Yu:”ToyZ” é um grande passo a frente,continuaremos a ir adiante e mais adiante. Como o álbum inaugural “ Final Attraction” é algo como montanha russa, você está em cima e embaixo. Pode achar algo, principalmente para você, em cada canção e envolver-se consigo mesmo gostando das músicas e se envolvendo mais e mais!

Estou começando a pensar que vocês são rapazes muito malucos, ao menos estão falando do mesmo jeito como estar no palco ou em clipes.

Strify:
Sim, é exatamente desse jeito que somos! E continuaremos a ser loucos. Neste momento decidimos fazer os clipes cada vez melhores, mesmo com um single mais destrutivo, na qual não era o que todos esperavam.

Sério? E como isso seria?

Strify:
Será uma balada chamada “My Obsession”. O filme foi gravado nos EUA, e está certamente maravilhoso!
Yu: Você será soprado para longe, é um sentimento muito forte!
Romeo:Nós mostraremos uma pequena parte do nosso mundo, para dividirmos alguns momentos especiais e emoções que estamos vivendo cada um por si mesmo-É como um respiro fundo, um beijo...

E as fantasias para o vídeo seriam sempre selvagens e imprevisíveis? Além do mais, quem está atrás de você na sua imagem? Você tem sua própria fantasia rica e gostos ou tens um estilista particular?

Strify:
Meu estilo é muito mais da intuição. Eu gosto de fazer compras, gosto de moda, gostaria de ir aos fashions weeks de Paris ou Nova York, eu adoro roupas bonitas, adoro roupas de segunda mão. Quando estamos planejando algo como um clipe ou seção de fotos, então é hora de trabalharmos com estilistas e designers. Por exemplo, todas as roupas do “Final Attraction” foram feitas por designers profissionais.
Yu: E o meu estilo depende do meu humor, e como eu estou me sentido hoje, mas toda hora é Rock”n”roll. Eu gosto de me sentir confortável, estar livre nos movimentos, quero pular no palco, mas estar glamuroso e estiloso ao mesmo tempo. É por isso que prefiro deslumbrar, com coisas que não são comuns como “H.naoto”, mas droga, é muito difícil achá-los aqui na Alemanha, especialmente do meu tamanho.
Romeo:De tempo em tempo eu acho algo inacreditável enquanto estou navegando pela Internet, mas é muito raro isso acontecer...

Acho que sabes como as garotas os consideram ídolos, como várias deles choram por vocês, e todo tempo suas fans dizem que voCê são sexualmente comportados-olhares, certos movimentos, beijos- É só uma função.

Strify:
Mas é ruim ser sexy? Estar no placo lhe da a mesma energia que sexo. É natural, e esta energia lhe faz parecer mais atrativo em todos os lugares e sempre. Nunca vesti uma mascara, nunca fui uma pessoa que na real eu não sou. Sou o mesmo no palco assim como sou na vida, talvez um pouco mais livre, mas isso é a vida, e eu não estou brincando. Apesar de tudo, somos todos brinquedos, lembra-se?...
Yu:Estar apaixonado-É tão difícil e tão fácil! No palco-É uma imagem que as pessoas vêem, algo bonito e atrativo. Está tão perto de você, mas ao mesmo tempo você não pode tocar nisto!
Romeo: E eu diria que gostaria de me apaixonar e ficar com uma menina que entendesse que sou um artista, e não sua marionete pessoal. Quem me amar assim, como eu sou, sem maquiagens e sem exageros e quem não causaria problemas por causa das minhas turnês ou por não estar em casa. Você nunca sabe aonde seu coração bate, então não sei aonde e quando eu irei conhecer meu amor. Apenas deixe-a vir e me pegar.



Agradecimento especial pra Jihatsu do FBCB que traduziu do inglês para o protuguês pra gente, meros mortais que tem preguiça de traduzir ou não sabem mesmo. xD

PS:
Entrevista retirada da Street Team Russa deles, e traduzido do russo pro inglês pelo(a) Bizarka e entrevista escaneada pelo(a) Anjeli K.


Fonte:FBCB



Lee Judd

2 comentários:

  1. oi ! nossa legal esse blogspot !
    gostei mesmo
    sucesso!
    espero q o cd novo venha logo, curto mesmo o som dos caras...
    Mariana

    Belém - pa

    ResponderExcluir
  2. eles parecem ser pessoas legais

    ResponderExcluir