terça-feira, 26 de maio de 2009

Entrevista na Dark City n° 50_parte 2

Vocês estão solteiros no momento?
Yu: Eu presciso de uma princesa.
Romeo: E eu estou a procura da garota única, e se ela for uma princesa à farei uma rainha.

E como suas princesas se parecem? Loiras? Morenas? Com cabelo verde?

Yu: Com cabelo verde-É interessante! Mas olhando para trás e lembrando das minhas ex-namoradas, eu diria que eu prefiro as morenas.
Romeo: Eu quero ser surpreendido, minha namorada deverá ser capaz de parecer diferente.

Falando sobre cores. Como eu posso me lembrar bem, a cultura artística colorida japonesa possui seus próprios símbolos, e se você puder lê-los, a cor pode lhe falar muitas coisas...

Strify:Eu não o que são os símbolos, mas admito que cada um de nós sente algo enquanto estamos vendo uma cor. Por exemplo, há diferentes cores no palco, e cada uma delas tem sua própria atmosfera.
Yu: Eu também não sei o significado, eu apenas gosto da cor vermelha. É impulsivo e erótico, laranja te faz feliz, mas depende da pessoa. Eu gosto de vermelho porque eu sou apaixonado. Verde porque eu me lembro daqueles dias da minha infância, e azul-céu representa paz e calma.

Azul-céu representa Gays, ao menos nós aqui consideramos isso. Falando nisso, vocês nos deixam fazer um pergunta imprudente? Como está indo com sua orientação? Sempre há dúvidas por aí com um homem jovem se ele usa maquiagem.

Romeo: Eu mudei minha vida várias vezes, mas agora estou a procura de uma garota na qual poderei chamar de minha esposa. Eu tive muitas garotas, mas meu verdadeiro amor está por ai em algum lugar. Eu presciso de muito tempo para entender o que eu quero nesta vida. No momento a musica faz meu coração bater.
Strify: Eu posso nomear minha orientação como andrógina, sempre fui atraído para esse time, e sempre quis parecer desse jeito, me sinto confortável com isso. Meus ídolos são
David Bowie, Grace Jones, Adam Ant eu não presciso de rótulos, sou uma pessoa muito aberta e é assim que vivo. O que eu poderia querer mais?

Soa como o Cloud Strife do Final Fantasy não fosse para você...

Strify: Eu não tinha pensado a fundo nisso. Ele é um guerreiro, e eu também sou. Passei através de muitas coisas quanto era uma criança, e estava sempre procurando pelo meu caminho.
Yu: Mas eu conheço Final Fantasy VII muito bem, e o “caminho” do Cloud é bem diferente do Strify, mas em uma figura eles são muito familiar. Por isso eu o chamei de Strify, ele é uma mistura de varias características, eu diria que ele é muito exepcional, único para se parece com alguém. Eu joguei todos os jogos do Final Fantasy, e gosto do personagem do Cloud, porque é bem parecido comigo.

Vocês gostam de participar de cosplays?

Yu:Cosplay certamente é muito maneiro, se você vê algo como Yoko Gurren Lagann ou “Girls of Ikkitousen”. Eu amo garotas bonitas, mas para mim cosplays são um pouco caros.
Romeo:O melhor lugar para cosplayers é um mal junto da sua querida namorada. E la eu faria cosplay...

Hey, dá para vocês cortarem essa? Quase toda resposta termina na cama. Talvez devêssemos mudar o tópico? Vamos falar, por exemplo, Sobre Tilo Wolf, que derrepente virou o seu manager. Agora, nos diga! Como isso aconteceu?

Strify: Nada de sobrenatural. Ele apenas me viu pela internet, nos conhecemos e eu disse a ele sobre a banda que tinha montado com meus amigos. Ele veio ver nossa performance, ficou interessado, e então aconteceu...

Você se parece com o jovem Tilo, por acaso, com o mesmo carisma e mistério.

Strify: Nunca me foi dito isso, muito obrigado. Tilo é um ótimo homem para nós, e estamos felizes por trabalhar com ele. Ele faz o que ama, muitas pessoas o acham atrativo, como pessoa, e seu trabalho. Isto significa muito para mim também, ser famoso não é necessariamente estar no topo, significa ser uma pessoa, ser uma energia. Tilo-É um dos melhores exemplos disso.

Muitas pessoas não puderam acreditar que o rei do gótico Alemão, derrepente, virasse um produtor de uma banda adolescente de pop-rock. Nós já tivemos discussões suficientes tipo se há um lugar para a musica “leve” nas páginas da nossa revista, que é dedicada a músicas pesadas.

Strify: Musica é apenas musica. Não prescisa de muitos nomes ou termos, é apenas o que você ama. Nós temos muitas influências, e um bando de revistas falam conosco, pensando que nossa música é irrelevante para os leitores. Músicas pesadas ou leves são muito relativas.

Exatamente! Para alguns Dimmu Borgir é musica pop.

Yu: Musica é o que vai dentro de vocês, enche sua mente e lhe da poderes para viver.

E o que vocês acham de serem sempre comparados ao Tokio Hotel?

Strify: Quando as pessoas nos comparam ao Tókio Hotel é por causa do Bill, na maior parte do tempo. Ele é extraordinário, e se importa com seu cabelo, e pessoas não estão acostumadas com alguém que se importa com sua aparência ou imagem, mais que o normal. Provavelmente isso fica mais perto dos anos 80, e não de agora. E se queremos falar de musica é muito diferente, mas pessoas não entendem a diferença entre os nosso gêneros. Duas bandas da Alemanha com uma aparencia diferente-Do que mais você precisa?

Houve um tempo que era dito que vocês viviam juntos em Berlim. Digo, numa mesma cidade ou num mesmo apartamento?

Strify:Sim, num mesmo apartamento. É a minha cidade favorita, glamurosa e sem valor, assim como eu sou.
Yu: E Romeo também vive conosco. E são todos num só quarto, você sabe as vezes é difícil achar uma possibilidade de fica sozinho por causa disso, pelo outro lado é bom quando nós todos estamos junto, conversando, nos divertindo. Mas eu suponho que deveríamos resolver essa questão- Shin ainda esta perdido, e, bem, nós temos que achar mais quartos para a nossa grande compania.

Há uma ordem em cozinhar, ou quem pode ser o único a cozinhar?

Yu: Mas isto é difícil- digo cozinhar? Você tem a receita-Então você cozinha.
Romeo: e eu aaaaaaaaaamo cozinhar! Desde panquecas até um jantar exótico-Tudo! Da ultima vez eu cozinhei para uma senhorita, e era “green noddles” com coco e molho de limão, frutas com mel e pimenta.

Somente Strify fica calado

Strify:Eu acho que há algo como vida privada. E eu prefiro não revelar algumas partes disso, aonde somente meus amigos tem a permissão de saber meus pequenos segredos...

Então você não sabe cozinhar. Ok, tudo bem, de qualquer forma não é importante para um músico. A coisa mais importante para ele é se ele pode cantar ou tocar instrumentos. Falando nisso e sobre suas experiências musicais e trabalho?

Yu: Eu aprendi a tocar por mim mesmo. A maior parte da experiência veio com a prática, mas eu tive algumas lições por alguns anos para desenvolver minhas habilidades, salvo que meu professor era muito bom.
Romeo: Eu era o vocal em uma banda emo, pank, screamo, hardcore e progressiva. Toquei a maior parte no musical “fama”., depois me juntei ao Cinema Bizarre . Já atuei na Alemanha, França, Irlanda e Grã-bretanha.

Strify continua em silencio, nossos leitores querem ouvi-lo
Strify: E o que eu deveria dizer?

O que você irá fazer quando fizer 40 anos.

Strify: Estar atuando no palco!
Yu: E eu irei comprar uma casa, que se pareça com um castelo, em algum lugar perto de praia e montanhas, como no Japão, e teirei meu próprio palco aonde poderei tocar para milhões de pessoas!
Romeo: Chuterei algumas bundas, comprarei uma casa em Lons Angeles e terei muito tempo com minha família.

E a ultima é: Qual foi o momento mais memorável na sua vida?, por exemplo, seu melhor show de sempre?

Strify: Tivemos uma grande performance em Paris, eu nomearia como a melhor e quer fazer muitos shows ainda. Em Moscou e Milan foram shows massivos também. Maravilhosos! No final das contas, não posso dizer qual foi o melhor e mais querido.
Enfim, eu amaria voltar a Rússia, é um país muito bonito e louco!

_________The End____________


Mais uma vez, agradecimento à Jihatsu por traduzir.



Fonte: FCB

Lee Judd

Nenhum comentário:

Postar um comentário